Precisa de ajuda?
Mande-nos uma mensagem!
Aqui, na Lustres CP Design, trabalhamos para que você se sinta tranquilo (a) para comprar com a gente! Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-lo (a), caso algo não ocorra como esperado.
Caso o produto possua algum defeito, entre em contato com o nosso Atendimento. Você tem até 30 dias, após o recebimento, para solicitar a devolução.
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pela nossa assistência e pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.
Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
– Ausência de defeito;
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental ou provocado;
– Desgaste natural em decorrência de uso;
Devolução via Postagem nos Correios
Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site Lustres CP Design) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
Coleta em Pontos Kangu
Caso escolha a coleta, você deverá levar os produtos para algum ponto Kangu, para saber onde há pontos Kangu em sua cidade acesse o site Pontos Kangu e digite o seu CEP. Será fornecido um código de postagem para que você forneça no ponto.
Para fazer a solicitação de troca ou devolução é bem simples, basta você abrir um chamado na página de atendimento localizada no topo e no final do site e preencher os campos necessários, informando o porquê da troca ou devolução e o número do pedido.
Mande-nos uma mensagem!
Gostaria de ser um revendedor da Lustres CP Design? Preencha os campos abaixo para acessar nosso catálogo de produtos!
Automated page speed optimizations for fast site performance